Animais Fantásticos e Onde Habitam

Revista Empire divulga nova imagem promocional de “Animais Fantásticos”

Para a divulgação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a revista Empire publicou uma imagem do longa até então não revelada para o público.

A imagem traz o protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) como peça central, que surge com seu já conhecido figurino e maleta mágica. Alguns fãs foram perspicazes o suficiente para notar que Newt também segura um folheto com os dizeres “Combatendo Males Modernos” (Fighting Modern Evils), uma possível alusão aos bruxos que sofrerão repressão dos “No-Majs” que querem um novo julgamento como o das Bruxas de Salém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Newt parece estar no mesmo cenário revelado no mês passado durante as filmagens do filme. Além de imagens, vídeos das gravações foram divulgados por fãs que acompanharam as gravações do protesto feito por “No-Majs” (Não-Mágicos, em tradução livre).

Confira a imagem divulgada:

animais-fantasticos-empire

Além da imagem, a revista trouxe uma pequena prévia das informações que o produtor David Heyman revelou para a matéria de “Animais Fantásticos” da próxima edição da revista.

“Newt é um magizoologista que acabou de completar uma jornada global para encontrar e documentar criaturas para o livro que ele planeja escrever. Sua maleta é importante porque ela contém algumas das criaturas que ele esteve pesquisando. Pode ser pequena, mas há um mundo todo lá dentro.”

Heyman também comentou sobre a grandiosa produção do filme:

“Em alguns dias, nós temos diversas centenas de figurantes, todos vestidos com figurinos dos anos 20. Nós iremos ao mundo mágico, mas estamos trazendo os personagens mágicos em um mundo Trouxa, ou “No-Maj”.”

A nova edição da revista Empire tem previsão de lançamento para a véspera de ano novo, em 31 de dezembro.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estréia para 18 de novembro de 2016 nos cinemas brasileiros. O filme contará com o roteiro original da escritora J.K. Rowling e a direção do já conhecido David Yates.