Animais Fantásticos e Onde Habitam

Nova imagem de “Animais Fantásticos” é divulgada pela Entertainment Weekly

Em uma reportagem especial de final de ano, a revista Entertainment Weekly reuniu diversas prévias exclusivas de filmes que terão sua estreia em 2016 e “Animais Fantásticos e Onde Habitam” não poderia faltar nessa lista.

A nova imagem dá mais destaque ao personagem de Dan Fogler, o “No-Maj” Jacob que se junta ao trio de bruxos protagonistas do filme. Além de Jacob, Newt e Tina surgem novamente em uma imagem promocional.

Confira:

animais-fantasticos-nova-ew

Um pequeno texto na matéria descreve a importância do ator Eddie Redmayne em “Animais Fantásticos”.

“Encontrar um ator com a certa mistura de qualidades para interpretar Newt Scamander em ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ foi mais difícil do que compor uma das poções de Snape. O produtor David Heyman e o diretor David Yates, que trabalharam juntos nos últimos quatro filmes de Harry Potter, precisavam de um protagonista para este ‘prequel’ com carisma o suficiente para interpretar o viajado magizoologista dos anos 20 que carrega com ele uma maleta resistida de criaturas, mas eles conheciam um grande nome que poderia ter muita bagagem para habitar o papel. Entra Eddie Redmayne, logo após ter ganho seu Oscar por ‘A Teoria de Tudo’. ‘Ele é bom interpretando personagens fora do padrão; Newt é um pouco excêntrico e nós sentimos que Eddie poderia fazer isso com veracidade’, explicou Heyman.”

O ator Dan Fogler ficou tão animado quanto os fãs e publicou a foto em seu Twitter duas vezes, em uma versão colorida e outra em preto e branco, como ele gostaria de ver.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” estréia 18 de novembro de 2016 e contará com a direção de David Yates e a estréia de J.K. Rowling como roteirista.