Filmes e peças

Warner Bros anuncia Exposição de Artes Gráficas de “Harry Potter”

A Warner Bros divulgou há pouco uma excelente notícia para os fãs dos filmes da Saga Harry Potter! O estúdio anunciou uma exposição com as artes gráficas contidas nos filmes de Harry Potter feitas pela equipe de Designer criativo MinaLima, Miraphora Mina e Eduardo Lima.

O evento ocorrerá entre os dias 30 de Novembro e 19 de Dezembro deste ano, na Galeria Coningsby em Londres, com entrada gratuita.

A exposição mostrará por ordem cronológica todos os materiais gráficos utilizados para ilustrar o mundo mágico dos filmes de Harry Potter, muitos deles cedidos pelo Warner Bros. Studio Tour – Leavesden. Os materiais incluem réplicas do Mapa do Maroto, livros da Biblioteca de Hogwarts, designers de ambientes , produtos da loja dos Weasleys, entre outros.

imagem exposição

Os objetos exibidos contemplarão todas as artes utilizadas entre os anos de 2002 e 2010 nos Estudios Leavesden (onde os filmes foram produzidos).

Apesar da saga ter terminado nos cinemas em 2011, os designers Miraphora e Eduardo continuam desde então a trabalhar com a saga Harry Potter, produzindo réplicas e outros produtos vinculados ao mundo do bruxinho para os parques temáticos e para eventos no Warner Bros. Studios Tour London.

Vale lembrar que Miraphora Mina e Eduardo Lima estão atualmente trabalhando na arte gráfica para os próximos filmes derivados da série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, e estão programados para participar da Celebration Harry Potter na Universal Orlando Resort em Janeiro de 2016.