Potterish

VAGAS ABERTAS: Seja um newsposter do Potterish!

O Potterish é honrado por ser um dos sites os quais J.K. Rowling premiou com o seu Fan Site Award. A nossa premiação aconteceu há quase dez anos e até os dias atuais somos o único portal de língua portuguesa dedicado à série condecorado pela autora. Desde 2002, nunca saímos do ar e, para trazermos todas as notícias aos fiéis fãs brasileiros com excelência, precisamos manter uma equipe atualizada de newsposters competentes e dedicados ao trabalho. A “época dourada” está voltando para o fandom com “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e, portanto, anunciamos hoje a última abertura de vagas para a equipe de newsposters deste ano.

Caso você tenha interesse em fazer parte, os pré-requisitos são:

Excelente português: As informações escritas por vocês deverão ser passadas sem erros de ortografia ou gramática, de forma coesa e com cunho jornalístico.

Ótimo inglês: Por volta de 90% das informações das quais temos acesso são escritas em inglês, logo é necessário ter conhecimento mediano ou avançado desse idioma para conseguir ler e traduzir pequenos textos.

Tempo vago: No mínimo duas horas por dia. Diferentemente dos outros cargos, o newsposter precisa estar sempre online para checar se há alguma notícia para ser postada em pelo menos dois períodos do dia. Um newsposter que só tem disponibilidade à noite, por exemplo, não será efetivado. Dispomos de uma equipe, mas ela só funciona se todos se dedicarem.

Os interessados no cargo de Newsposter devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Newsposter Brasil” para vagas@potterish.com até o dia 10/11/2015, informando seu nome completo, idade, disponibilidade, localização, redes sociais, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos e anexar duas notícias fictícias de sua autoria relacionadas ao mundo Potteriano.