Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sete criaturas que veremos em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A revista Entertainment Weelkly revelou com exclusividade sete criaturas do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que veremos no futuro longa-metragem de mesmo nome.

Porém, a lista não é definitiva! Como o filme ainda está sendo produzido e não será lançado até novembro, essa lista poderá sofrer mudanças até lá, portanto a lista de animais citados aqui não é definitiva.

A primeira criatura citada na lista é o Pelúcio (Niffler), a engraçadinha e curiosa criatura que se sente atraída por objetos brilhantes. O ator Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista Newt, comentou que essa é sua criatura favorita, tanto que o personagem que interpreta tem seu próprio Pelúcio de estimação!

“Eles tem este maravilhoso relacionamento de amor e ódio”, comentou Eddie, “Ele é incrívelmente insuportável e maravilhoso ao mesmo tempo. Ele é um completo pesadelo, ainda sim, Newt aprecia muito seu jeito brincalhão e obstinação.”

O Cinzal (Ashwinder) é outra criatura que poderá aparecer no filme. O estranho animal é uma cobra pálida criada a partir das brases do um fogo mágico, o animal é capaz de queimar tudo o que vê pela frente, deixando um rastro de cinzas para trás.

A Mortalha-Viva (Lethifold) será uma das criaturas mais perigosas que veremos no filme. Se parece com um manto negro, que se arrasta por aí e sufoca as pessoas durante o sono. É uma criatura rara, que teremos a chance de ver pela primeira vez em um filme da série Harry Potter, mas que nunca iriamos querer ver pessoalmente.

Conhecido como a fênix irlandesa, o Agoureiro (Augurey) por seu canto muito particular que é capaz de anunciar quando a chuva está chegando. Ou morte, para os que acreditam…

Presentes em diversas florestas, os pequenos e curiosos Tronquilhos (Bowtruckle) também farão uma possível aparição em “Animais Fantásticos”. Difíceis de serem encontrados, muitos deles viverão dentro do bolso de Newt Scamander.

O melhor amigo do bruxo, o Crupe (Crup) é uma espécie de cachorro dos bruxos parecido com um Terrier. Come qualquer coisa que vê pela frente e é muito leal.

E, para finalizar a lista, a revista apresenta os Sereianos (Merpeople), que após a aparição em Harry Potter e o Cálice de Fogo, voltarão para mais uma aparição nos filmes da série.

Com roteiro original de J.K. Rowling e direção de David Yates, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estréia para 17 de novembro de 2016.

Qual criatura vocês gostariam de ver nos filmes de “Animais Fantásticos?”