Potterish

POTTERMORE: As 8 zombarias contra trouxas mais malvadas de Draco Malfoy

Continuando com nossa série de publicações de artigos do Pottermore traduzidos pela Equipe Potterish, hoje falaremos sobre as 8 zombarias contra trouxas mais malvadas de Draco Malfoy.

Draco pode não ser nenhum Lorde Voldemort, mas em Hogwarts ele fez todo o possível para enlouquecer os demais e, assim como Lúcio Malfoy, adora zombar dos trouxas. Ele tem um prazer especial em insultar Hermione Granger, a bruxa mais inteligente da sua idade, pelo simples fato de ela ter pais trouxas.

“– Eu realmente acho que não deviam deixar outro tipo de gente entrar, e você? Não são iguais a nós, nunca foram educados para conhecer o nosso modo de viver. Alguns nunca sequer ouviram falar de Hogwarts até receberem a carta, imagine. Acho que deviam manter a coisa entre as famílias de bruxos.”

Acesse o artigo completo sobre as zombarias de Draco Malfoy no modo notícia completa!

As 8 zombarias contra trouxas mais malvadas de Draco Malfoy


Traduzido por: Bruna Lopes em 26/09/2015.
Revisado por: Pedro Martins em 26/09/2015.

Draco não é nenhum Lorde Voldemort, mas dentro das paredes do castelo de Hogwarts ele fez o suficiente para fazer Harry, Rony e Hermione quererem gritar como uma mandrágora fora da terra.

Assim como seu pai, Draco adora zombar dos trouxas. Ele tem um prazer especial em insultar Hermione Granger, a bruxa mais inteligente da sua idade que simplesmente tem pais trouxas. Malfoy a chama de ‘sangue ruim’, um insulto muito grave a um bruxo ou bruxa nascido de pais não dotados de magia Aqui estão alguns dos seus golpes mais cruéis aos bruxos nascidos trouxas.

1. “– Eu realmente acho que não deviam deixar outro tipo de gente entrar, e você? Não são iguais a nós, nunca foram educados para conhecer o nosso modo de viver. Alguns nunca sequer ouviram falar de Hogwarts até receberem a carta, imagine. Acho que deviam manter a coisa entre as famílias de bruxos.”

2. “O ar presunçoso de Draco pareceu oscilar.
– Ninguém pediu sua opinião, sua sujeitinha de sangue ruim – xingou ele.”

3. “– Granger, eles estão caçando trouxas – disse Malfoy. – Você vai querer mostrar suas calcinhas no ar? Porque se quiser, fique por aqui mesmo… eles estão vindo nessa direção, e todos vamos dar boas gargalhadas.”

4. “– … papai, na realidade, pensou em me mandar para Durmstrang em lugar de Hogwarts, sabem. Ele conhece o diretor lá, entendem. Bom, vocês sabem qual é a opinião dele sobre Dumbledore… o cara gosta muito de sangues ruins e Durmstrang não admite esse tipo de ralé.”

5. “– Quer um, Granger? – perguntou Malfoy, oferecendo um distintivo a Hermione. – Tenho umv monte. Mas não toque na minha mão agora, acabei de lavá-la, sabe, e não quero que uma sangue ruim a suje.”

6. “– Tarde demais agora, Potter! Eles serão os primeiros a ir, agora que o Lorde das Trevas voltou! Sangues ruins e amantes de trouxas primeiro!”

7. “– Brigada Inquisitorial, Granger – disse Malfoy apontando para um minúsculo “I” no peito, logo abaixo do distintivo de monitor. – Um grupo seleto de estudantes que apoia o Ministério da Magia, escolhidos a dedo pela Profª Umbridge. Em todo o caso, os membros da Brigada Inquisitorial têm o poder de tirar pontos… então, Granger, vou tirar de você cinco por ter sido grosseira com a nossa nova diretora. Do Macmillan, cinco por me contradizer. E cinco porque não gosto de você, Potter. Weasley, a sua camisa está para fora, por isso vou ter de tirar mais cinco. Ah, é, me esqueci, e você é uma sangue ruim, Granger, então menos dez por isso.”

8. “– Se você queria saber a razão do mau cheiro, mãe, uma sangue ruim acabou de entrar – disse Draco Malfoy.”