Potterish

Natalia Tena sobre “Game Of Thrones”, “Harry Potter” e sua banda Motolov Jukebox

Natalia Tena, conhecida por interpretar a metamorfa [Ninfadora Tonks] nos filmes de “Harry Potter” e Osha, uma selvagem na série de sucesso “Game of Thrones”, deu uma entrevista recentemente ao Herald Scotland.

Um fato nem tão conhecido, porém, é que Natalia também faz parte de uma banda, a Motolov Jukebox, que fica em Londres e tem conquistado muitos fãs. No momento, estão se preparando para o lançamento do seu segundo álbum “Gypsy Tropical”. Na entrevista, Natalia falou sobre a expectativa que possui para a apresentação no King Tut em Glasgow:

“King Tut possui um pedigree histórico musical tão forte que é realmente uma honra fazer parte dele. Todo mundo no circuito têm historias e boas memórias por tocar lá. Sua reputação é tal que até mesmo aqui em baixo, em Londres, o nome carrega um peso sério. Tivemos uma experiência incrível quando tocamos lá em 2013. Parece que resume de verdade o calor e a diversão da cidade como um todo. Espero que possamos fazer com que os fãs dancem e sorriam tanto quanto nós fizemos da última vez.”

Natalia ainda comenta sobre o som da banda. A Motolov Jukebox nunca confinou sua música a somente um gênero e, aparentemente, eles têm trabalhado para desenvolver profundamente seu som:

“Ao longo dos anos que temos desenvolvido nosso próprio som idiossincrático, nós temos usado uma variedade de diferentes estilos para tentar resumir, todos os quais foram, de alguma forma, insatisfatória. Com essa em especial nós finalmente acertamos na mosca. É uma fusão Latina/Balcã com raízes londrinas.”

Sobre “Game of Thrones”, Natalia expressa suas expectativas para o retorno da série e sobre os livros que, ao que parece, ela os leu:

“Em se tratando da série, um de seus grandes pontos fortes é que você nunca sabe o que poderia acontecer em seguida. Eu mal posso esperar para ver a próxima temporada e ler o próximo livro.”

Ninfadora Tonks é um personagem divertidíssimo, logo, sua morte foi sentida de forma dramática. Natalia termina a entrevista ao agradecer o impacto que seus papeis em “Harry Potter” e “Game of Thrones” tiveram em sua carreira:

“Abriram portas que jamais poderão ser fechadas e trouxeram projetos e aventuras tão animadores para mim,sem mencionar os fãs incríveis que encontraram nossa música por meio disso. Eu me sinto profundamente agradecida e honrada.”

Conheçam algumas músicas da banda de Natalia clicando aqui e continuem acompanhando o Potterish para mais informações sobre o Mundo Mágico!