Eventos ︎◆ Potterish ︎◆ The Making of Harry Potter

EXCLUSIVO: Pré-visualização para imprensa do “Hogwarts na Neve”, em Londres

O nosso webmaster Marcelo Neves e Ryan Thomas, representantes do Potterish no Reino Unido, foram convidados para a pré-visualização destinada à imprensa do “Hogwarts na Neve” no Warner Bros. Studio Tour London. A atração ocorre até o dia 31 de janeiro de 2016 e é imprescindível a todos que puderem visitá-la, trazendo a magia já encantadora do estúdio em um nível ainda mais sofisticado, como revela Ryan em seu relato exclusivo que vocês podem ler abaixo.

HOGWARTS NA NEVE
Ryan Thomas – Potterish.com

Traduzido por: Gabriela Oliveira em 18/11/2015.
Revisado por: Pedro Martins em 21/11/2015.

É a primeira noite fria da estação e está ventando. Ventando muito. No entanto, estamos aqui, embrulhados em casacos e cachecóis ao norte de Londres. Por uma boa razão, ao menos. Fomos convidados pela Warner Bros. Studio Tour para uma especial noite especial de pré-visualização para imprensa da mais recente oferta festiva: “Hogwarts na Neve”.

Atravessando as portas, sem demora ganhamos coquetéis azuis brilhantes que soltam fumaças. Literalmente. Há petiscos e bebidas quentes à disposição enquanto esperamos o nosso tour começar. Claro que já estivemos aqui antes, mas, como uma criança no natal, a ansiosidade para o tour nunca envelhece. E desta vez estamos aqui para uma festa muito especial.

Com fome?

Uma foto publicada por Potterish (@potterishoficial) em

Como sempre, o passeio começa no Salão Principal, agora adornado de decorações festivas do primeiro filme. A festa está acontecendo, o fogo está aceso e a neve está caindo suavemente além das janelas. As decorações mágicas elevam para outro nível o já impressionante estúdio, há mais do que nunca para se ver e apreciar. Meu detalhe favorito é os chapéus de coco que deslizam em círculos ao redor do topo de cada árvore de natal bruxa.

Passado o Salão Principal, há uma demonstração dos vários tipos de “neve” usados ​​nos filmes, de papel picado a sal. O backlot também se transforma, com máquinas de neve na Rua dos Alfeneiros; o Nôitibus é mais uma das maravilhas do inverno. E no Beco Diagonal conseguimos testemunhar Harry andando pela neve com sua capa da invisibilidade, evidenciado somente pelas pegadas que aparecem magicamente na faixa do material em pó branco.

A cereja no topo desta festividade é o deslumbrante Castelo de Hogwarts, polvilhado lindamente com neve. As janelas tremeluzentes parecem irradiar calor sobre as torres e jardins geados. Penso nos pobres membros da equipe que terão que limpar tudo isso logo que o Natal chegar e passar.

Sem mais delongas, a magia do natal e a magia de Harry Potter se uniram para o divertimento perfeito das férias. Não percam.