Animais Fantásticos e Onde Habitam

Daniel Radcliffe está muito animado para “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

E parece que não são apenas os fãs que estão animados por “Animais Fantásticos”!

Recentemente, durante a divulgação do filme “Victor Frankenstein” (estrelado por James McAvoy), Dan Radcliffe falou com o E! News e foi inevitável que surgissem perguntas sobre “Harry Potter” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Durante a entrevista, Dan sobre o quão ficou animado com a notícia do filme:

“Eu quase não consigo me manter nessa cadeira. Sim, estou muito ansioso, mas as pessoas têm me perguntando muito sobre isso também, e eu não tenho qualquer informação para dar, infelizmente.”

Dan também foi perguntado se tinha algum conselho para Eddie Redmayne, ator protagonista de “Animais Fantásticos, e respondeu humildemente:

“Não, eu acho que ele não precisa de conselho – apenas aproveitar. Bem como não acho que tenha algo para ele corresponder, especialmente porque não é algo que tem uma fonte de material original que seja uma narrativa tão forte. Sabe, o livro ‘Animais Fantásticos’ é bem legal, mas é um guia de animais. Espero que ele realmente esteja aproveitando isso e não esteja sob muita pressão.”
Tradução: Pedro Martins

Confira o vídeo (em inglês), onde Dan fala sobre o “Animais Fantásticos” ao lado de James McAvoy no modo notícia completa.

O novo filme de Daniel Racliffe estreia 26 de novembro no Brasil com direção de Paul McGuigan (“Sherlock”) e roteiro de Max Landis (“American Ultra”).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de lançamento no Brasil para 17 de novembro de 2016 com roteiro original de J.K. Rowling e direção de David Yates.

Confira o vídeo: