Sem categoria

Audiolivros de “Harry Potter” disponíveis no Audible

A maior empresa e vendedora de audiolivros do mundo, Audible, Inc acaba de anunciar que disponibilizará os audiolivros da série “Harry Potter” para compra em seus sites. Jim Dale empresta sua voz para a versão Norte Americana dos livros enquanto Feliz von Manteuffel o faz para a versão Alemã. Stephen Fry ficou encarregado da versão utilizada no Reino Unido.

De acordo com Andy Gaies, diretor chefe de conteúdo da Audible, o pessoal da empresa está muito entusiasmado em oferecer aos clientes a oportunidade de apreciar os áudios da saga da autora J.K. Rowling. Quando o primeiro volume da série foi lançado em 1997, os smartphones ainda não tinham o papel que têm hoje, aliás, nós nem sonhávamos com os aparelhos atuais, logo, ouvir um livro ao invés de apenas lê-lo era algo jamais pensado na época.

Porém, agora as pessoas possuem a opção de ouvir em seu próprio celular, tablet ou mesmo computador e até mesmo os fãs que já leram os livros poderão apreciar novamente a saga através dos audiolivros. O Pottermore, companhia digital de entretenimento e notícias online de J.K Rowling, é a editora dos audiolivros e continuará a vender os mesmos no Shop Site Pottermore.

A Audible é a maior vendedora e produtora de audiolivros para download e de outros conteúdos falados no mundo. Pioneira no comércio, inventou e disponibilizou para compra o primeiro áudio digital em 1997, e desde então tem estado presente como uma das primeiras a fazerem parte desse movimento crescente que é o uso de audiolivro. Segundo pesquisas, em 2014, pessoas de todo o mundo baixaram cerca de 1.2 milhões de horas através do Audible.com e membros da Audible baixaram cerca de 17 livros ao longo do ano. Agora, com mais essa inovação da Audible, os fãs e novos leitores da saga “Harry Potter” poderão comprar os audiolivros e desfrutar de longas horas de áudio mágico!