Animais Fantásticos e Onde Habitam

Atriz Jenn Murray comenta sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A atriz Jenn Murray, que irá interpretar a personagem Chastity em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, comentou sobre a trilogia dirigida por David Yates.

Murray confirmou que a produção da primeira parte da trilogia será concluída no final de janeiro do ano que vem e que ela irá retornar aos estúdios em julho, possivelmente para gravações da segunda parte.

Sobre o filme, a atriz disse:

“Com ‘Harry Potter’, eles tinham o romance para se referir, as pessoas sabiam o que iria se passar nas telas, já imaginavam como as coisas seriam após ler os livros, mas neste filme nós temos um roteiro original. Todo o elenco é formado por atores extremamente inteligentes e sou muito grata por estar fazendo parte deste projeto maravilhoso.”

A atriz também comentou sobre os primeiros dias de filmagem:

“O primeiro dia foi realmente assustador, porque nós caminhamos sempre em conjunto, e Eddie Redmayne estava lá, e eu vi seu trabalho por anos, então quando você olha para o rosto de alguém, você quer ouvir a sua história. Ele tinha isso em seu rosto. E havia também a Samantha Morton, a qual eu admirava por tantos anos por causa de suas escolhas. Ela era uma atriz de verdade – ela assumiu riscos, ela foi muito corajosa, e você não sabe nada sobre ela. Foi mágico, principalmente quando você vive momentos. Tudo isso é ótimo.”

O primeiro filme da trilogia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia no Brasil no dia 17 de novembro de 2016.