Filmes e peças

Atores são confirmados para a “Celebration of Harry Potter 2016”

O Evento A Celebration of Harry Potter irá ocorrer no Universal Orlando entre os dias 29 e 31 de Janeiro do próximo ano. No evento, os fãs poderão participar de blocos de perguntas e respostas com os atores e equipe técnica, incluindo também a visita á painéis especiais exclusivos que serão exibidos em uma mega exposição.

Rupert Grint (Rony Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Matthew Lewis (Neville Longbotom), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Katie Leung (Cho Chang) são os atores confirmados para o evento da Universal Orlando (Flórida – EUA) em parceria com a Warner Bros Consumer Products.

Além dos atores, outros integrantes da equipe que levou Harry Potter aos cinemas também foram convidados, como o chefe de mecanismos cênicos, Pierre Bohanna, os chefes do departamento gráfico e visual, Minaphora Mina e Eduardo Lima (do grupo MinaLima’s), além do coreógrafo Paul Harris, que coreografou os duelos e cenas com varinhas dos filmes.

hp celeb ok

Para ter acesso a “Celebration of Harry Potter” poderá ser realizada a compra de ingresso normal para os dias da realização da celebração ou no passe anual, sendo algumas atividades, como o momento de perguntas com os atores, garantidas apenas por ordem de chegada.

A compra de ingressos assim como outras informações podem ser realizadas no SITE OFICIAL.