Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ O Cálice de Fogo

“Animais Fantásticos” será parecido com “Harry Potter e o Cálice de Fogo”

E mais uma vez a revista Entertainment Weekly trouxa uma matéria exclusiva sobre o longa “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Com exclusividade, o produtor David Heyman contou para a revista sobre o que esperar do filme e fez uma comparação do clima que o filme terá com filmes anteriores da série Harry Potter, conhecidos por cada um conter uma característica particular.

Coincidindo com o aniversário 10 anos desde do lançamento da adaptação de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, dirigida por Mike Newell, Heyman revelou que notaremos muito do clima do quarto filme em “Animais Fantásticos”.

“Animais Fantásticos tem o charme do quarto filme. Mike conversou sobre o quarto ser como um musical indiano – e o filme não é assim, mas tem o humor desses filmes. É como uma comédia romântica, este humor de peixe fora d’água, essa comédia muito humana de caráter natural. E agora David Yates está sempre procurando por verdadeiros momentos humanos, não são apenas piadas, ele está encaixando os momentos da história na realidade. ‘Animais’ é muito engraçado, tem um grande coração e também muita escuridão.”

“Animais Fantásticos” tem previsão de estréia no Brasil para 17 de Novembro de 2016. O filme contará com a direção de David Yates e o roteiro original de J.K. Rowling.

E vocês, leitores? O que esperam de “Animais Fantásticos” em comparação aos filmes de “Harry Potter”?