Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Vídeo mostra bastidores de cena de protesto em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Junto das filmagens externas de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, começaram também a sair imagens (e agora vídeos!) dos bastidores. O portal italiano Portkey e mais alguns fãs que estão em Liverpool trouxeram ao fandom internacional imagens da fachada do Salão de St. George sendo preparado para as gravações, imagens de carros policiais e o The Mirror conseguiu até fotos de algumas figurantes vestidas com seus trajes, todos retratando bem a Nova Iorque de 1920, época em que a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) se passa.

Na tarde de hoje, o fã @Zak_Bamford publicou um vídeo onde o elenco protesta em coro “Queremos um(a) segundo(a)…” (“We want a second…”, sendo a última parte da frase incompreensível, mas os nossos amigo brasileiros d’O Profeta Diário dizem ter entrado em contato com uma moradora das imediações e ela relatou que a parte faltante da frase é “Salem”.

Se vocês prestarem atenção, ao fundo uma das placas do protesto diz “No witchcraft in America” (“Sem bruxaria na América”). Salém é uma cidade americana localizada no estado de Massachusetts onde ocorreu o famoso julgamento das Bruxas de Salém, ou seja, a placa junto dos gritos clamando por uma segunda Salém indicam que a multidão está protestando contra os bruxos. Mais três vídeos ainda foram divulgados nas contas pessoais de outros fãs pelo Twitter, como vocês podem conferir no modo notícia completa. Além disso, o Portkey ainda publicou algumas fotos e, dentre elas, uma que mostra a entrada do salão com uma bandeira estadunidense e a cabine de produção assistindo às filmagens. St_George_Liverpool_BandeiraAmericana Produção_Liverpool “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro de 2016.


Vídeo mostra bastidores de cena de protesto em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"

Vídeo mostra bastidores de cena de protesto em "Animais Fantásticos e Onde Habitam"