Eventos

Rupert Grint participa do Pride of Britain Awards 2015

Uma vez ao ano acontece em Londres o Pride of Britain Awards, que premia cidadãos britânicos que agiram extraordinariamente em situações desafiadoras em algum momento de suas vidas.

Nesta 16ª edição, que ocorreu no dia primeiro de outubro, tivemos a presença de grandes artistas como David Beckham, Tom Daley, Rebecca Adlington, Greg Rutherford, Victoria Pendleton e Rupert Grint entregando a cidadãos honorários o grande prêmio em categorias como professor do ano a adolescente de coragem.

Rupert Grint junto com David Beckhman entregaram o prêmio de Adolecente de Coragem para a pequena Sohana Collins que sofre de epidermólise bolhosa distrófica recessiva, significa que ela não tem a proteína que mantém a pele juntos e são caracterizadas por pele frágil e formação de bolhas espontâneas ou trauma-induzidas.

Atrás de toda esta dor do tratamento ela tem um Fundo de Investigação Sohana que desde 2011, mais de £ 3,5 milhões foram levantados para ajudar a encontrar uma cura para a epidermólise bolhosa, através de jantares de gala organizados a presença de estrelas como Damian Lewis, Tom Hiddleston e Benedict Cumberbatch em uma campanha de mídia social para levantar fundos.

O dinheiro ajudou a financiar um estudo de tratamento, em que 10 crianças com a mesma doença, receberam células da medula óssea.

Confira as fotos deste momento tão especial no modo notícia completa

06_rup_e_bec

05_rup_e_bec

04_rup_e_bec

03_rup_e_bec

02_rup_e_bec