Potterish

[RUMOR] Ron Perlman em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Mais um nome de peso deve se juntar ao elenco de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”! Segundo a revista The Hollywood Reporter, Ron Perlman, o eterno HellBoy, estará no novo filme ambientado no universo criado por J.K. Rowling.

O nome do personagem e seu papel na trama não foram revelados, mas fontes da revista disseram que Perlman irá interpretar um duende. Será que ele vai simplesmente fornecer sua voz, ou talvez participar da captura de movimentos para dar vida ao personagem?

Vale lembrar que antes de se juntar a “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, Perlman estrelou o filme “Moonwalkers” ao lado de Rupert Grint, longa que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Por fim, vale lembrar, como ressaltado no título desta notícia, que devemos considerar estas informações como rumores até que a Warner Bros. se pronuncie a respeito. Continuem acompanhado o Potterish para mais informações.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 18 de novembro de 2016.