A Criança Amaldiçoada

ATUALIZADO: Primeira arte oficial de “Cursed Child” – será um oitavo “Harry Potter”?

E se vocês acharam que as novidades de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” eram o suficiente, estão enganados!

O Pottermore divulgou nesta tarde a primeira arte promocional da peça “Harry Potter and the Cursed Child”, revelando não apenas que a peça terá o mesmo título nas duas partes, como também um vídeo apresentando um misterioso garoto dentro de um ninho alado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cursed-child
O mistério de qual personagem terá a história contada permanece: ainda não se sabe quem será a “Cursed Child” (Criança Amaldiçoada, na tradução literal) apresentada pela peça. Só se sabe que a história foi feita especialmente para os palcos, segundo J.K. Rowling, e que não se trata de uma prequela.

Confira a arte animada no vídeo divulgado pelo Pottermore:

J.K. Rowling também divulgou a nova arte em seu próprio Twitter, dizendo ter amado o resultado.

Com roteiro baseado em uma história inédita escrita por J.K. Rowling, Jack Throne e John Tifanny, “Harry Potter and the Cursed Child” tem previsão de estreia para o verão londrino (inverno brasileiro) de 2016 , nos palcos do Palace Threare, em Londres. Informações sobre o elenco ainda não foram divulgadas.

Os interessados já podem reservar a chance de serem um os primeiros a adquirir o ingresso para a peça acessando o site oficial de “Cursed Child”, as chances de registrar o e-mail vão até dia 24 de outubro e acabarão às 20:45 da noite do horário de Brasilia (às 19:45 para as regiões fora do horário de verão).

ATUALIZADO às 20h40 por Pedro Martins:

Baz Bamigboye, colunista de entretenimento, divulgou há poucos minutos em sua conta verificada no Twitter uma foto de Rowling trabalhando com os outros roteiristas da peça, como pode ser visto abaixo.

Além disso, o colunista publicou uma foto, um tanto desfocada, mas que revela a tagline da peça, ou seja, a principal mensagem. E adivinham?! “A oitava história. Dezenove anos depois”.

As contas oficiais ainda não se pronunciaram sobre tal revelação, mas o colunista é seguido até mesmo pelo Twitter da peça. Fiquem ligados no Potterish para atualizações!