Potterish

Primeiras imagens do set de “Animais Fantásticos” em Liverpool

As filmagens realizadas no set de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” realizadas nos sets em Leavesden já estão a todo vapor há meses, mas hoje (20) começaram as filmagens externas no Salão do St. George, na famosa cidade de Liverpool.

Obviamente uma série de Potterheads curiosos se dirigiram aos locais onde as filmagens estão ocorrendo a fim de obter alguma imagem ou novidade relacionadas ao filme. Felizmente alguns tiveram sucesso e podemos ao imaginar o que pode estar sendo gravado no interior do Salão St. George. Confira as imagens do set no modo notícia completa!

Podemos ver figurantes vestidos como em Nova Iorque na década de 20, bem como carros americanos da época, inclusive alguns destacados como viaturas policiais. Provavelmente mesmo as cenas gravadas em Liverpool serão ambientadas em Nova Iorque e também podemos notar que a produção utilizou neve artificial para ambientar o cenário.

normal_JS74844440

Carros chegando ao prédio St. George

viaturaanimais

Provável viatura policial presente no set

neveanimais

Neve nas escadarias do prédio St. George

figuranteanimais

Figurantes registrados em alguma pausa das gravações

Infelizmente, nada sobre a trama ou o que está sendo registrado no interior do salão foi noticiado. A iniciativa de cobrir as janelas aumenta ainda mais o ministério. O Salão St. George possui salas de concerto e tribunais. Será que estão filmando o julgamento de algum personagem? Ou um evento formal, como um aniversário ou casamento, por exemplo? St. George seria uma bela locação para isso!

janelaanimais

Janelas cobertas do salão St. George

floor2013a

Imagens do interior do edifício St. George

St.George's.Hall.original.26138

Imagens do interior do edifício St. George

40

Imagens do interior do edifício St. George

Além do Salão St. George outros edifícios imponentes da cidade de Liverpool logo mais serão utilizados como indica a placa próxima ao edifício Cunard:

movie_shoot_1

Placas de sinalização na cidade de Liverpool

Cunardplaca

Placas de sinalização próximas ao Edifício Cunard

Cunard_Building_Front

Edifício Cunard

Logo mais provavelmente surgirão novas imagens relacionadas as filmagens de e tudo mais que está acontecendo neste filme que estreia no Brasil em 18 de novembro de 2016. Se você está em Liverpool, nós adoraríamos ver mais fotos do set, então caso você visualizar ou registrar alguma novidade não deixe de nos contar: pedro@potterish.com!

Imagens retiradas da internet, portkey.it e mugglenet.com