Animais Fantásticos e Onde Habitam

Novas imagens revelam figurinos e carros de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

E que comece a temporada dos bastidores de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

Logo após as primeiras imagens dos bastidores do longa terem saído durante essa tarde, mais detalhes podem ser vistos nas imagens publicadas pelo jornal The Mirror.

As filmagens externas realizadas hoje (20) na Salão de St. George, em Liverpool, trouxeram não apenas detalhes do cenário onde as gravações estão acontecendo, como também da ambientação do filme.

Mesmo com casacos que cobrissem o figurino, as figurantes que foram clicadas pelas câmeras do The Mirror deixaram bem claro que na época em que o filme se passa, a moda do “estilo melindrosa” já estava bem popular entre as mulheres. Além de exibirem os cabelos curtos, os adereços usados pelas mulheres da época também podem ser vistos na cabeça de algumas das figurantes.

Mais detalhes dos carros podem ser vistos nas novas imagens, como de viaturas policias, já vistas nas imagens anteriores, e de um carro muito mais luxuoso e largo que os outros da cena. Seria esse o carro de alguém importante para a trama?

Confiram todas as imagens na notícia completa!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

 

Animais-Fantasticos-Mirror-3

Figurantes exibem barra dos vestidos, adereços e e cabelos da época.

Animais-Fantasticos-Mirror-5

Mais estilos de penteado são exibidos.

Animais-Fantasticos-Mirror-4

Barra de vestidos, pretos como os anteriores, e adereços para o cabelo.

Animais-Fantasticos-Mirror-6

Fila de figurantes se dirige para o set de filmagens.

Animais-Fantasticos-Mirror-2

Viaturas e automóveis comuns da década de 20.

Animais-Fantasticos-Mirror-1

Detalhe das viaturas com as inscrições “P.D.” para Police Department (Departamento de Polícia, em tradução livre) e “NY” para Nova York.

Animais-Fantasticos-Mirror-7

Automóvel misterioso, provavelmente de um personagem importante na trama.

Logo mais provavelmente surgirão novas imagens relacionadas as filmagens de e tudo mais que está acontecendo neste filme que estreia no Brasil em 18 de novembro de 2016. Se você está em Liverpool, nós adoraríamos ver mais fotos do set, então caso você visualizar ou registrar alguma novidade não deixe de nos contar: pedro@potterish.com!