Livros

Mais três livros de colorir de “Harry Potter” serão lançados – veja imagens promocionais!

Populares (e salvadores do mercado literário) no ano de 2015, os livros de colorir tardaram a chegar ao Mundo Mágico de “Harry Potter”, mas no mês passado a Scholastic, editora estadunidense da série, anunciou o primeiro título interativo baseado na obra de J.K. Rowling. Não satisfeita com uma só obra, ontem (18) a editora divulgou mais três lançamentos de colorir, cada um focado em um aspecto da arte dos filmes – “Criaturas”, “Personagens e Lugares Mágicos e “Artefatos”.

Com lançamento no dia 24 de novembro deste ano, “Harry Potter: O Livro de Colorir Oficial” teve mais de dez imagens promocionais liberadas ontem, como vocês podem conferir abaixo e através deste link na íntegra em HD (merci beaucoup, Univers de Harry Potter!).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Harry_Pottr_Livro_de_Colorir_1_Imagens_promocionais

Já os outros três livros recentemente anunciados terão seus lançamentos durante o ano de 2016. O primeiro, “Harry Potter: Livro de Colorir das Criaturas”, tem data prevista para o começo do primeiro semestre, no dia 26 de janeiro e promete oferecer “horas de criatividade e diversão”, trazendo desenhos detalhados das “criaturas encontradas na Floresta Proibida e no Grande Lago, bem como aquelas do próprio castelo de Hogwarts”.

Livros_de_colorir_1

Um pouco mais tarde, em 29 de março, “Harry Potter: Livro de Colorir dos Personagens e Lugares Mágicos” chegará às livrarias prometendo trazer “os locais mágicos favoritos dos fãs à vida”, com desenhos “desde o teto encantado do Salão Principal de Hogwarts até os tons espalhafatosos da sala de estar dos Dursley“, não se esquecendo, é claro, dos próprios personagens.

Livros_de_colorir_2

E por último, mas sem dúvida não menos importante, “Harry Potter: Livro de Colorir dos Artefatos” será lançado próximo ao meio do ano, em 28 de junho trará aos fãs os desenhos de varinhas, frascos de poções, vassouras, o Vira-Tempo de Hermione e mais!

A Editora Rocco, responsável pelas edições em português brasileiro dos livros da série “Harry Potter” e “Cormoran Strike”, não se pronunciou se trará ou não esses livros de colorir ao Brasil, bem como a Galera Record – que publicou dois livros relacionados à saga recentemente.

Vocês estão ansiosos ou pretendem comprar algum dessas obras?!