Aniversários ︎◆ Livros

J.K. Rowling revela a data de nascimento de Sirius Black

J.K. Rowling ama rugby assim como a maioria dos brasileiros amam futebol. Para quem a acompanha no Twitter, sabe que ela sempre vai aos jogos do time escocês e, por vezes, faz até apostas com os fãs Potterheads! Hoje pela manhã a autora disse que estava indo assistir a uma partida da Escócia contra Samoa da Copa Mundial de Rugby e que, se apoiássemos o time escocês usando a hashtag #AsOne, ela iria revelar a data de nascimento de Sirius Black, interpretado pelo ator Gary Oldman nas telonas!

“Indo para Newscastle para o jogo #SAMvSCO e se muitos de vocês tuitar #AsOne para apoiar a Escócia, poderão saber a data de nascimento do Sirius! #RugbyWorldCup”

No mesmo minuto em que Rowling tuitou, nós a respondemos dizendo “Desafio aceito, J.K. Rowling!” e ela retuitou o nosso tweet. Muito amor, não é mesmo?!

JKR_RT_Potterish

Horas e momentos de tensão passaram e o jogo chegou ao final! Às 12h28m, Jo Rowling revelou que Sirius Black, o padrinho de Harry Potter, nasceu no dia 3 de novembro de 1960. Para aqueles que acreditam em astrologia, Sirius é do signo Escorpião; vocês acham que ele tem um temperamento típico desse signo?!

“Nós vencemos!!!!!! E Sirius Black nasceu no dia 3 de novembro. Abraços!”

Hoje pudemos vibrar torcendo para a Escócia e descobrir o aniversário de um dos personagens mais amados da série com Jo Rowling sempre ativa no Twitter distribuindo amor aos fãs! O que acharam? Uma ótima forma de começar o feriado, não?!