Animais Fantásticos e Onde Habitam

Colin Farrel comenta sobre “Animais Fantásticos” e “Harry Potter”

Em uma rápida pergunta, Colin Farrel voltou a comentar sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em mais uma das entrevistas que vem dando para promover o filme “The Lobster“, estrelado por ele e Rachel Weisz.

É bem animador estar em Animais Fantásticos, pois você não esteve na série “Harry Potter”, né? É como um “finalmente”?

Colin Farrell: Sim, eu sempre… bem, não sempre, mas disse algumas vezes no passado que eu queria que o pessoal do “Harry Potter” tivesse me chamado. Apenas acho muito bonito o mundo que eles criaram… Obviamente que a imaginação de J.K. Rowling é muito fértil… David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de “Harry Potter”, é incrivelmente brilhante na tradição, na beleza e nos dramas daquele mundo e ele nunca deixa o elemento humano de fora, não fica apenas preso na magia, mas ela está lá e é honrada exatamente da forma que deve ser. Então fazer parte desse mundo é realmente legal.

Traduzido por: Pedro Martins
Revisado por: Aline Michel

Colin já havia comentado sobre o filme anteriormente, revelando que Hogwarts seria citada no filme e fazendo comentários sobre a varinha de seu personagem. Além disso, foi citado em uma publicação do Correspondente do Pottermore que acompanhou um dia das filmagens do longa.

Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.