The Making of Harry Potter

Warner Bros Studio Tour anuncia evento especial para comemorar o Halloween

O Warner Bros. Studios Tour- The Making of Harry Potter anunciou nesta quinta, 10, que sediará uma exibição especial com o tema  “Artes das Trevas” no próximo Halloween.

O anúncio do evento, foi divulgado acompanhado do slogan oficial de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”: “Something Wicked This Way Comes” (Algo assustador está a caminho, em tradução livre), e terá lugar na sexta, 16 de outubro, até domingo, 1 de novembro.

Continue no modo notícia completa e confira o release divulgado pela Warner Bros. e traduzido na íntegra pela nossa equipe!

DESCUBRA SEGREDOS MAIS OBSCUROS DE FILMAGEM ESSE HALLOWEEN NA TOUR DOS ESTÚDIOS WARNER BROS. EM LONDRES

Warner Bros.
Tradução: Marina Anderi

Atração especial de duas semanas nesse meio-termo de outubro

Atração especial de duas semanas nesse meio-termo de outubro

Fãs de Comensais da Morte, duelos desafiadores e banquetes de Halloween estão convidados para mergulhar nas Artes das Trevas em outubro, quando Warner Bros Studio Tour Londres – The Making of Harry Potter sediará uma atração especial de duas semanas sobre os aspectos mais sombrios da série de filmes Harry Potter.

De sexta, 16 de outubro até domingo, 1 de novembro, visitantes poderão testar suas técnicas de duelo contra Comensais da Morte após aprender movimentos de combate com varinha em uma experiência interativa criada por Paul Harris. Paul desenvolveu as cenas de batalha envolvendo os capangas de Você-Sabe-Quem em Harry Potter e a Ordem da Fênis e é o único coreógrafo de combate com varinha no mundo.

Durante a produção, os seguidores Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado – os Comensais da Morte – usavam cada um uma máscara única, feita à mão pelo Departamento de Produção de Objetos, e eram vestidos em vestes pretas bordadas. Sua sede, a Mansão Malfoy, está à mostra na Studio Tour e o estúdio da sala de estar vem completo com um modelo de 6 metros da cobra de Voldermort, Nagini, e um manequim flutuante da professora de Estudos Trouxas, Caridade Burbage (que foi capturada em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1).

Visitantes também poderão aprender como as varinhas foram feitas durante a produção enquanto membros da equipe da Chefe de Produção de Objetos, Pierra Bohanna, demonstram alguns dos métodos utilizados para esculpir as varinhas para a série de filmes Harry Potter. Milhares de varinhas foram produzidas durante 10 anos de filmagem, com algumas possuindo formatos e gravuras característicos para refletir as personalidades dos donos. Por exemplo, a varinha do professor Slughorn é ornada com trilhas de lesmas pratas e tem um punhal em formato de lesma.

No Beco Diagonal, visitantes avistarão Comensais da Morte nas sombras da rua de lojas bruxas enquanto, em algum outro lugar da atração, objetos das trevas do antiquário sinistro Borgin e Burkes serão mostrados, incluindo o Armário Sumidouro (a entrada secreta dos Comensais da Morte para Hogwarts) e a Mão da Glória (um artefato rugoso que é ativado apenas quando segurado).

A Plataforma 9 3/4, que foi inaugurada como uma novíssima parte da Studio Tour mais cedo esse ano, é casa para a locomotiva original do Expresso Hogwarts; uma funcional máquina a vapor que tem mais de 80 anos de idade. Um dos compartimentos do trem estará caracterizado como estava em cenas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban quando os dementadores embarcam no trem da escola. Durante a produção, funcionários identificaram como eles queriam que as criaturas sugadoras de alma se movessem por marionetes de dementadores flutuantes assustadoramente através de tanques de água.

O icônico estúdio do Salão Principal, como foi visto em todos menos um dos filmes de Harry Pottee, será caracterizado para a ocasião como uma seção de longas mesas recheadas com um banquete de Halloween incluindo maçãs vermelhas, abóboras e caldeirões de pirulitos. Visitantes atentos também verão as roupas da Dama Cinzenta, fantasma da Corvinal, e da Murta-Que-Geme, que assombra o banheiro das meninas no segundo ano de Harry. Shirley Henderson interpretou Murta em Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Cálice de Fogo e, aos 37 anos, quando começou a filmar, foi a atriz mais velha a interpretar um estudante adolescente de Hogwarts.

A Studio Tour Arte das Trevas acontecerá de sexta, 16 de outubro, até domingo, 1 de novembro. Ingressos devem ser reservados e todas as atividades extras estão inclusas em seu preço.

Se você planeja visitar o “The Making of Harry Potter”, localizado nos Estúdios Leavesden- na cidade inglesa de Watford, não deixe de pré-agendar com antecedência o seu bilhete! Você pode comprá-lo através deste link.