Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Katherine Waterston comenta sobre a sua personagem Tina em “Animais Fantásticos”

Katherine Waterston, intérprete de Tina em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, foi entrevistada rapidamente pelo portal “Cinema Blend” durante a coletiva de imprensa do seu novo filme “Steve Jobs”.

O repórter Nick Romano perguntou o que ela poderia nos contar sobre a sua personagem, o interesse amoroso do Magizoologista [Newt Scamander] no filme. Depois de uma risadinha nervosa e uma breve pausa enquanto contemplava o que podia de fato dizer, ela riu e disse: “Eu tenho um corte de cabelo curto no filme!”, como vocês podem ver na imagem acima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tom brincalhão, o entrevistador perguntou se havia um laser apontado para a cabeça dela afim de silenciar os spoilers. Ela respondeu:

“[Risos] Sim, sempre penso isso. Snipers em todo lugar. Sim, é um set dos anos 20 em Nova Iorque, e, hum, você conhece o elenco. O elenco é incrível. E é muito divertido, nós estamos filmando há, sei lá, seis semanas e é muito legal, e isso é tudo que eu posso te contar. [Risos] … Tenho certeza de que posso te contar um pouquinho mais, mas estou com tanto medo de, você sabe, levar um tiro na cabeça. Então apenas vou ficar na minha.”

Esta é a segunda vez que Waterston fala sobre o filme. A primeira foi no último 25 de junho, como reportamos e traduzimos à época.

Aparentemente os atores estão proibidos de contar muito mais do que já sabemos sobre o filme, não é mesmo?! Mas mesmo assim essas pequenas entrevistas já levam os fãs à loucura!

O carismático Dan Fogler, intérprete de Jacob, também deu uma entrevista sobre “Animais Fantásticos” em julho, na Comic-Con de São Francisco. O vídeo legendado pode ser conferido aqui.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX no dia 17 de novembro de 2016.