Artigos do Pottermore

Como os fãs reagiram ao novo Pottermore

O Correspondente do Pottermore, um humorado jornalista e grande fã contratado do website que nos trará notícias sobre “Animais Fantásticos”, a peça “A Criança Amaldiçoada, entrevistas e segredos dos bastidores, publicou hoje sobre como os fãs reagiram ao novo Pottermore. Nós traduzimos a notícia na integra e você pode conferi-la no modo notícia completa.

Ah, caso você ainda não deu uma olhada no novo site, está esperando o quê?

O Correspondente do Pottermore responde aos fãs
Correspondente do Pottermore – 23/09/2015
Traduzido por: Aline Michel e Bruna Lopes.
Revisado por: Marina Anderi.

Ufa! Vocês tiveram muitas coisas a dizer sobre o novo Pottermore.

Muitos dos feedbacks de vocês nos deixaram corados e fizeram a gente gritar e nos cumprimentar na cozinha. E aí alguns deles, bem, alguns nos deixaram tristes no fundo dos nossos corações.

Nós realmente, realmente queremos que vocês amem este site. Sentimos muito que vocês tenham perdido os itens que vocês colecionaram em suas interações anteriores no Pottermore, sentimos de verdade. Mudanças são difíceis, entendemos isso e ouvimos vocês.

Vocês reagiram e agora eu reagirei a algumas das reações que vocês reagiram, certo?

Vamos começar com uma boa e gentil.

“Gostaria de passar o dia inteiro bebendo chá e explorando esse maravilhoso site novo.”

Ó, doce Lisa. Não vejo realmente um problema aqui. Chá é delicioso e nosso site é acessível do celular então, se quiser, você pode literalmente explorar o novo site o tempo inteiro, aonde quer que você vá, para sempre. Estamos acrescentando novo conteúdo todos os dias, então sugiro que você estoque bastante chá. Você tem opções suficientes de biscoitos? Nada mais importante que uma boa seleção de biscoitos. Eu, pessoalmente, gosto dos de gengibre.

“Tentando resistir e não ser sugada pelo Pottermore e trabalhar ao invés disso. A imaginação de J.K. Rowling é completamente, gloriosamente insana.”

Saira! Que jeito fabuloso de descrever a interação com nosso site. Acabei de imaginar você tentando responder uma chamada no telefone do trabalho quando um lindo, enfumaçado redemoinho surge na tela do seu computador e a suga para outro lugar. Novamente, é precisamente assim que sentimos quando lemos os novos textos de J.K. Rowling, não é? Como um portal para outro universo.

“O novo Pottermore tem 0 sobrando de magia. Não gosto nem um pouco.”

Uau. Isso é duro. Ouça novamente o vídeo da J.K. Rowling dando as boas vindas, ok? Sonhe com a forma que o seu Patrono deve ter, qual varinha você gostaria, e passe pela história da família Potter. Nós ainda estaremos aqui.

“VOCÊ PODE DESCOBRIR SEU PATRONO EM BREVE NO POTTERMORE ESTOU ANSIOSO(A).”

Sim, ‘Smosh_Jamie’! Isso é perfeitamente verdade. Nós estamos atualmente desenvolvendo um teste de Patrono e mal podemos esperar para vocês verem. Prepare suas memórias mais felizes e continue verificando com a gente – Eu pessoalmente prometo dizer-lhe assim que lançarmos essa ferramenta.

“O POTTERMORE É UM BLOG AGORA??? O QUE ACONTECEU COM FAZER FEITIÇOS E POÇÕES?? J.K. Rowling me desculpe, mas eu prefiro a versão antiga. :/”

OI ISABELLA, EU GOSTO DE USAR CAIXA ALTA PARA DAR DESTAQUE TAMBÉM*.

Acho que você poderia dizer que agora somos um tipo de blog. Mas somos muito mais que isto. Sinto muito por estar sentindo falta da versão antiga do Pottermore, e eu te entendo. Foi muito divertido. Mas aposto duas cervejas amanteigadas e um sapo de chocolate que você vai amar muito mais o nosso novo site.

Você pode não mais conseguir fazer poções ou lançar feitiços no site, mas temos várias ferramentas interativas chegando. O Chapéu Seletor vai retornar, e você será capaz de fazer login com uma conta.

Não desista de nós ainda, Isabella. Tudo que queremos é te dar a melhor experiência possível no Mundo Mágico.

“Acabei de pensar nisso. Pessoas TRABALHAM para o Pottermore. É o EMPREGO de alguém perguntar a Jo sobre o mundo ou ler seus textos e depois escrever sobre eles…”

Sim! Realmente trabalhamos para o Pottermore! O que você faz? Percebi pelo nome do seu Twitter que você é da Corvinal, então qualquer que seja o seu trabalho, você o faz muito bem. Nos vemos na biblioteca algum dia?

“O NOVO SITE DO POTTERMORE É MUITO VICIANTE.

ACHO QUE EU PRECISO DE AJUDA.

SÉRIO, AJUDA MÉDICA.”

Jamie. Docinho. Respire. Tudo vai ficar bem. Faça o que eu faço quando você eu fico ansioso sobre algo: Feche seus olhos e ouça a única voz que importa na sua cabeça. É Remo Lupin te dizendo “coma um pouco de chocolate, vai fazer você se sentir melhor.”

_leamy__alone

“Agora é sério, quem é o Correspondente do Pottermore e como podemos virar amigos?”

Oh, Maura. NÓS SOMOS AMIGOS. Não somos? Vamos ser amigos. Pode ser? Tornar oficial com um colar da amizade ou algo do tipo? Me fala o que acha.

“Quem é o Correspondente do Pottermore? Posso me casar com esta pessoa?”

Nikky! Você acabou de fazer o meu dia, seu atrevidinho. Só se Minerva McGonagall oficializar.

*Nota do editor: estamos tentando limitar a utilização da caixa alta para 5 vezes por dia.