As Relíquias da Morte ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo

J.k Rowling comenta sobre uma teoria envolvendo o conto dos três irmãos

[comecogg]http://potterish.com/wp-content/2015/08/tresirmaos3.jpg[meio]Nas diversas redes sociais, principalmente o Tumblr, está vindo com força uma teoria que assim como Voldemort, Snape e Harry serem representados como os três irmãos temos a adição de Dumbledore como a morte.

As principais provas disto são de onde as três relíquias da morte vieram, e conforme os livros nos mostraram Dumbledore teve posse destas três relíquias. Toda esta teoria é somada a uma pergunta de uma fã, a [J.K Rowling], sobre qual era a teoria favorita da autora e ela apenas responde ” Dumbledore é a morte. Esta é uma bela teoria e ela se encaixa”.

Esta teoria, consiste na ideia que cada irmão, que faz parte do livro Os Contos de Beedle o Bardo na história dos Três Irmãos, é representado por um personagem da saga. Isto é o primeiro irmão, que pede a Varinha das Varinhas, numa tentativa de dominar a possibilidade de morte, é Voldemort; o segundo irmão, que pede a Pedra da Ressurreição de luto pela morte de sua amante morta, é Snape, para sempre assombrado por seu papel na morte de seu amor Lilian Potter; e o terceiro irmão, que usa a capa da invisibilidade para se esconder da morte antes de cumprimentar ela “como um velho amigo,” é Harry, que prontamente aceita sua morte para salvar seus amigos.

 

O que acham desta teoria, ainda mais afirmada pela autora ?  [fim]