Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Potterish

EXCLUSIVO: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” deve estrear primeiro no Brasil

A agência de comunicação CDN, representante da Warner Bros. Pictures no Brasil, confirmou com exclusividade ao Potterish que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” deve estrear primeiro em terras brasileiras. Isso acontece porque, desde março de 2014, as estreias de filmes por aqui mudaram de sexta para quinta-feira.

Então anotem nas suas agendas: 17 de novembro de 2016!

Apesar do nosso país sempre ter acompanhado as datas de estreias mundiais dos filmes de “Harry Potter”, isso é algo um tanto comum de acontecer na indústria cinematográfica: as distribuidoras adaptam as datas de acordo com os padrões de cada país. “Relíquias da Morte – Parte II“, por exemplo, teve sua estreia mundial no dia 15 de julho de 2011, mas em Portugal ele estreou no dia 14.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas em 3D e IMAX em novembro de 2016, como informado acima.

Continue acompanhando o Potterish pelo site, Twitter (@Potterish), Facebook e Instagram (@PotterishOficial) para mais informações!