Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Divulgada a atriz que interpretará Modesty em “Animais Fantásticos”

Como noticiamos anteriormente, há pouco mais de um mês aconteceu em Londres uma audição para o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” a procura da nova personagem Modesty. Essa audição reuniu mais de vinte mil pessoas e agora nós já temos a nossa atriz mirim escolhida para o papel!

De acordo com a BBC, quem se junta a Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob) é a britânica de 10 anos Faith Wood-Blagrove. Ela será a responsável por dar vida a Modesty nas telonas, personagem descrita como “uma garota assombrada, com força e sossego interior. Ela tem capacidade de ver o interior das pessoas e entendê-las”.

Algumas fotos não oficiais mostram a jovem atriz, como pode ser visto abaixo, mas vale ressaltar que elas podem estar erradas, portanto continue acompanhando o Potterish porque logo mais esta notícia será atualizada com a foto oficial.

Modesty_01

Esta escalação nos lembra Evanna Lynch, responsável por interpretar a nossa Luna Lovegood nos filmes da série “Harry Potter”. Evanna também foi escolhida a dedos em uma audição deste tipo alguns anos atrás.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.