Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Dan Fogler publica desenho do seu personagem em “Animais Fantásticos”

Dan Fogler, intérprete de Jacob em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, está animadíssimo para o filme! Carismático ao extremo, ele interage com os fãs o Twitter (principalmente com os brasileiros) e publica fotos intrigantes na sua conta no Instagram (@DanFogler)!

Há uma hora, o ator que também é autor de vários quadrinhos, desenhou um esboço do seu personagem e postou no Instagram. Não podemos ver muita coisa na imagem além do desenho, pois as letras ao lado estão cortadas, mas isso já nos dá uma prévia de como Jacob irá se parecer nas telonas!

Jacob_esboço_por_Dan_Fogler

O que vocês acharam disso, Potterheads? Compartilhem nos comentários suas suposições para Jacob e não se esqueçam de nos seguir no Instagram também: @PotterishOficial!

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.