Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Dan Fogler, já confirmado em “Animais Fantásticos”, comenta sobre Ezra Miller no Twitter

Dan Fogler interpretará Jacob em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Não sabemos a dimensão do personagem na trama, mas sem dúvidas o ator é o protagonista na interação com os Potterheads, e isso incluí (principalmente) os brasileiros!

Carismático ao extremo, Fogler interage com os fãs e responde algumas perguntas pela sua conta no Twitter (@MrDanFogler). Membros da nossa equipe já foram respondidos, aliás. Em uma dessas conversas, quando uma fã pediu um segredo sobre o filme, pode ser que o ator tenha revelado um dos maiores mistérios atuais que envolvem a produção do filme: ele elogiou Ezra Miller!

@LennaTroia: “Você pode dizer alguma coisa sobre ‘Animais Fantásticos’, talvez só um segredo? Por favor, precisamos disso!”

Dan Fogler: “Ezra é um gênio do caramba!”

Mas o que isso significa?! Ezra Miller (Patrick em “As Vantagens de ser Invisível”) anteriormente desmentiu todos os rumores acerca da sua participação no filme, dizendo não saber de nada a respeito, apesar de algumas fontes não oficiais continuarem colocando como certa sua participação no longa-metragem. Agora Dan Fogler, já confirmado no elenco, deixa-nos mais ansiosos ainda para novas possíveis informações!

Será que Ezra está no elenco? Será que são rumores falsos?

Ainda respondendo aos seus seguidores no Twitter, Dan Fogler indicou que as filmagens de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” começarão na próxima semana, como noticiamos anteriormente.

Vale lembrar que devemos considerar todas as informações sobre Ezra Miller rumores até que a Warner Bros. ou alguma fonte oficial se pronuncie a respeito. Continuem acompanhado o Potterish para mais informações.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas brasileiros em 3D e IMAX no dia 17 de novembro de 2016.