Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

[RUMOR] Deadline confirma mais dois atores em “Animais Fantásticos”

De acordo com o site Deadline Hollywood, a Warner Bros. acaba de definir o ator que será responsável por dar vida a Jacob em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Quem se junta ao elenco desta vez, se a informação for verdadeira, é o ator Dan Fogler.

O site diz que o ator “fará o papel de Jacob, uma pessoa que não é bruxa a qual Newt (Redmayne) se torna amigo durante a sua aventura em Nova Iorque”. Esta informação, todavia, vai de embate com as anteriores, as quais diziam que Jacob na verdade seria o rival de Scamander. Sabemos que esta rivalidade pode ser desenvolvida durante a trama, o que não anula nenhuma das informações.


O norte-americano de 38 anos é ganhador do Tony Award, maior prêmio dado no teatro dos Estados Unidos, pelo musical “The 25th Annual Putnam County Spelling Bee” e fez aparições nas séries “The Good Wife”, “The Goldbergs” e “Hannibal”, além de ter dublado as animações “Horton e o Mundo dos Quem” e “Kung Fu Panda”.

Além disso, o Deadline ainda confirma que Ezra Miller (Patrick de “As Vantagens de ser Invisível”) está no elenco. Miller, de acordo com recentes rumores, iria interpretar Kredan no filme, mas poucas horas atrás no Twitter, J.K. Rowling confirmou que este personagem não existe, ou pelo menos não com esse nome:

Fã: “Quem é Kredan?”
J.K. Rowling: “Kredan é literalmente ninguém. Eles disseram o nome errado.”

A Warner Bros. ainda não confirmou essas novas informações, portanto elas devem ser tratadas como RUMOR até que possíveis confirmações venham.

Quem já está confirmado no elenco são os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina, o interessa amoroso de Scamander) e Alison Sudol (Queenie, a irmã mais nova de Tina).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.