Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

LEGENDADO: Dan Fogler fala sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

A Comic-Con de São Franciso aconteceu no último final de semana e o ator Dan Foglger, recentemente confirmado como Jacob em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, marcou presença no evento. A Comic Vine o entrevistou e o ator teve a oportunidade não só de comentar sobre sua participação no filme, como se sentiu quando soube que entraria para os bastidores do Mundo Mágico, mas também sobre a sua carreira como ator e escritor.

Transcrito por: Dimitri Manaroulas em 16/07/2015.
Revisado e legendado por: Pedro Martins em 16/07/2015.

O norte-americano de 38 anos é ganhador do Tony Award, maior prêmio dado no teatro dos Estados Unidos, pelo musical “The 25th Annual Putnam County Spelling Bee” e fez aparições nas séries “The Good Wife”, “The Goldbergs” e “Hannibal”, além de ter dublado as animações “Horton e o Mundo dos Quem” e “Kung Fu Panda”.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

J.K. Rowling já aprovou o ator, dizendo que está muito feliz por ele ser Jacob, como noticiamos hoje à tarde. E vocês, Potterheads, o que acharam dele?!