J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Morte Súbita

Ilumine o aniversário de J.K. Rowling!

Todos os anos, desde 2012, alguns fãs promovem uma campanha a fim de arrecadar fundos para a Lumos, instituição beneficente fundada e presidida por J.K. Rowling cujo objetivo é transformar a vida de crianças que residem em orfanatos em todo o mundo, devolvendo o seu direito a uma vida em família e acabando com a institucionalização das crianças.

Até o presente momento, a campanha “Light Up Jo’s Birthday” (“Ilumine o Aniversário de J.K. Rowling”, em tradução livre) já arrecadou mais de 7.500 libras esterlinas e, portanto, ajudou muito a melhorar a vida de milhares de crianças. Este ano, no dia 31 de julho, Jo Rowling completa 50 anos e seria incrível se conseguíssemos, ao mesmo tempo, presenteá-la e ajudar uma causa tão bonita como a da Lumos.

Além de poder fazer o bem, ao fazer sua doação você pode concorrer a alguns prêmios incríveis, como um exemplar autografado de “Morte Súbita”, um cópia limitada e ilustrada de “A Guerra dos Tronos” assinada pelo autor George R. R. Martin e pelo ilustrador Ted Nasmith, um DVD da minissérie “Morte Súbita” autografado pelo elenco (todos os prêmios em versões na língua inglesa), além de outras coisas muito legais!

“Eu fui introduzida à campanha ‘Ilumine o Aniversário de J.K. Rowling” por um amigo e doei porque sou uma grande fã dos livros de Jo e apoio o trabalho da sua instituição de caridade Lumos. Foi uma surpresa incrível e inesperada descobrir que eu tinha ganhado uma cópia autografada de ‘Relíquias da Morte’ – Christine, ganhadora de 2012.

Para doar e ver mais informações sobre a campanha, basta acessar o portal através deste link.

Vale lembrar que este post não é publieditorial e que estamos ajudando a divulgar o projeto, como fizemos em suas edições anteriores.