Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Ezra Miller comenta os rumores acerca da sua participação em “Animais Fantásticos”

O portal de cultura pop Complex entrevistou Ezra Miller sobre o seu novo filme “The Stanford Prison Experiment” (“Experimento de Aprisionamento de Stanford”, em tradução livre) e, durante a conversa, perguntou ao ator sobre os rumores acerca de sua participação em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

Com muito carisma e demonstrando ser fã do Mundo Mágico, Miller, que interpretou Patrick em “As Vantagens de ser Invisível”, filme que Emma Watson (Hermione Granger) participa, desmentiu os rumores.

EZRA MILLER
Esclarecendo rumores sobre “Animais Fantásticos”

Kristen Yoonsoo Kim – Complex
Tradução por Pedro Martins e revisão por Luly Miranda
Equipe Potterish

Complex: Você vai fazer o Flash [em “Batman vs Superman” e em “The Flash”]. E… o filme de Harry Potter, Animais Fantásticos, também?

Ezra Miller: Uns filhos da puta têm me falado umas merdas assim e eu fico tipo… “até parece!”

Complex: Não?

Ezra Miller: De que inferno veio isso? Quer dizer, eu gostaria que eles me contassem se fosse verdade, né? Eu ia querer estar nos filmes. Espero que eles estejam reconhecendo meus longos treinos de bruxaria e como eu estou pronto pra ir, porra! Mas continuo ouvindo isso de pessoas que eu acho que estão lendo, sei lá, Gawker ou alguma outra bosta…

Complex: Sim, mas agora está na sua página do IMDb, então eu pensei que isso era REAL.

Ezra Miller: Wow. Está na minha página do IMDb?

Michael Angarano: Você não viu a sua página do IMDb recentemente?

Ezra Miller: Não, cara! Eu não olho a minha página do IMDb que tem uma foto minha aos 14 anos.

Complex: Talvez você esteja escalado e só não sabe…

Ezra Miller: Bem, eu iria adorar se quem quer que esteja fazendo esse filme me contasse.

Complex: Eles te filmaram sem você ver!

Ezra Miller: Se você estiver lendo este artigo da Complex agora, por favor me conte se eu estiver no seu filme. Poderia ver o roteiro, qual é o meu personagem…? É o tipo de coisa que eu gostaria de saber.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, é a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

No elenco já temos confirmados os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina, o interessa amoroso de Scamander) e Alison Sudol (Queenie, a irmã mais nova de Tina) e Dan Fogler (Jacob, possível rival de Scamander).

Aparentemente os rumores sobre Ezra Miller eram falsos, mas pode ser que nos próximos dias venha alguma outra notícia sobre. Continuem de olho no Potterish e mantenham-se informados!