Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Divulgada a atriz que interpretará Queenie em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”!

A Warner Bros. achou a atriz que interpretará Queenie, irmã mais nova de Tina, em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”! A americana Alison Sudol, de 30 anos, é quem se junta ao elenco já composto por Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Katherine Waterston (Porpentina) desta vez.

A Fine Frenzy, como Sudol é conhecida, é cantora, pianista e compositora de música alternativa, com três álbuns já lançados: “One Cell in the Sea” (2007), “Bomb in a Birdcage” (2009) e “Pines” (2012), este último aclamado pela crítica global.

A Variety, que divulgou esta informação em primeira mão, ainda reporta:

“Sudol estava entre um grupo de garotas que recentemente foram testadas para o elenco, juntamente com Katherine Waterston, que foi aproveitada para o papel de Tina. A Warner Bros. também se encontrou com Josh Gad e John Krasinski para o personagem de Jacob. É esperado que o estúdio faça uma decisão nos próximos dias sobre quem vai completar o elenco.”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passará na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes da jornada de Harry Potter. Dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, o longa-metragem marca a estreia de J.K. Rowling como roteirista e chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

O que vocês acharam da escalação de Alison Sudol, Potterheads? Compartilhem suas opiniões conosco abaixo, nos comentários!