Potterish

Alan Rickman sob efeito de gás hélio no The Tonight Show

O ator Alan Rickman, ao promover seu novo filme “A Little Chaos (Um Pouco de Caos)” no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, optou por brincar com o apresentador e dizer algumas frases sob a ingestão de gás hélio. A brincadeira foi uma resposta às imitações do ator feitas por Benedict Cumberbatch no mesmo programa em 2013.

Além disso, Rickman conta uma divertida história de backstage que aconteceu durante as filmagens de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban envolvendo Michael Gambon e Daniel Radcliffe.

Confira o vídeo e a transcrição da entrevista no modo notícia completa.

ALAN RICKMAN
Alan Rickman, sob gás hélio, fala de brincadeiras no set de Harry Potter enquanto promove ‘A Little Chaos’

SnitchSeeker.com – Masterofmystery
18 de junho de 2015
Transcrição: Aline Michel ~ Revisão: Bruna Lopes

– Jimmy: Nosso próximo convidado é um ator premiado com o Emmy e o Globo de Ouro, que dirige e estrela um novo filme, “Um Pouco de Caos”, que estreia no cinema em 26 de Junho. Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas a Alan Rickman.
– Jimmy: O que está acontecendo? Isso é fantástico! O que é isso? É meu aniversário?
– Alan: Não! Na última vez em que estive nesse programa, você me disse: “você sabia que as pessoas te imitam?”. Aí na noite seguinte, você e Benedict Cumberbatch…
– Jimmy: Sim, sim.
– Alan: Fizeram uma coisa que vocês chamam de Rickman-off.
– Jimmy: É um jogo famoso que as pessoas jogam.
– Alan: Então aparentemente isso aqui são máquinas da verdade de Jimmy Fallon.
– Jimmy: Sim.
– Alan: Então quero saber o que você tem a dizer sobre isso. Respire.
– Jimmy: Isso está mais parecendo um programa do James Bond. De verdade. Sinto muito por ter te ofendido. Sinto muito mesmo. E seja bem-vindo ao programa de hoje.
– Alan: Desculpas aceitas.
– Jimmy: O que estou tentando… posso fazer uma pergunta?
– Alan: Sim.
– Jimmy: Você fez oito filmes com um personagem. Qual era mesmo o nome daquele personagem com quem você fez os filmes baseados em livros?
– Alan: Professor Snape.
– Jimmy: Não. Não, o jovem garoto com a cicatriz em sua… sim… expira e depois inspira, isso.
– Alan: Isso é muito difícil, mas é o Harry Potter.
– Jimmy: É disso que estou falando! Muito obrigado por estar aqui. Chegamos nesse assunto porque você tinha acabado de participar do programa, e Benedict mencionou que nós dois somos seus fãs. Você parece tão sério, mas você é uma pessoa bastante divertida.
– Alan: Gosto de rir. Faça-me.
– Jimmy: Faça-me a dança do macaco. Qual foi a coisa mais infantil que você já fez nos estúdios? Fez alguma travessura com o Harry Potter?
– Alan: Tenho um senso de humor muito sofisticado. Eu sabia que Michael Gambon, que interpretou Dumblebore, Dumblebore…
– Jimmy: Anotarei isso e utilizarei na próxima vez que ele estiver aqui. Dumblebore de Alan Rickman. Fantástico! Mal posso esperar a próxima vez que ele vier.
– Alan: Ele interpretou Dumbledore.
– Jimmy: Fantástico! Nós vamos jogar Dumblebore e você… Descobriremos. Será engraçado.
– Alan: Muito sofisticado.
– Jimmy: Sim.
– Alan: Eu sabia que Michael Gambon era proprietário e usuário de uma máquina de pum com controle remoto.
– Jimmy: Você é realmente muito sofisticado, não é?
– Alan: Ele era capaz… No teatro inglês além do Mezanino, temos essas coisas que chamamos de camarote onde seis pessoas sentam. Michael colocava, por hábito, uma de suas máquinas de pum nesses camarotes com seis pessoas do público que não sabiam de nada. E aí do palco, em uma peça bastante séria, havia muitos jovens nessa peça, e para diverti-los, ele apertava o botão enquanto falava. E o Michael faz isso sem dar risada.
– Jimmy: Somos bem diferentes nisso.
– Alan: Então haviam seis pessoas… haviam seis membros do setor público de Londres sentados naquele camarote, Michael estava lá em baixo, no palco, atuando. De repente eles se inclinaram para frente e…
– Jimmy: Isso é fantástico!
– Alan: As pessoas no camarote ficaram assim. Os atores se acabando de rir… Então, indo diretamente para o terceiro Harry Potter. Havia uma cena em que tínhamos duzentas crianças dentro de sacos de dormir. Com grande seriedade de um adulto eu disse: “nós deveríamos colocar a máquina de peido no saco de dormir do Daniel Radcliffe”.
– Jimmy: Você é um cara muito sofisticado
– Alan: Nós fizemos isso. Então eu tinha que entrar correndo. A cena com esse take extra, que depois o Alfonso Cuáron teve que acalmar todo mundo, começava comigo entrando e dizendo “Diretor, o que faremos com as crianças?”. Michael disse, foi assim que a cena continuou, “hoje a noite, deixe-os dormir. Em seus sonhos, eles podem voar da forma mais leve…”. Foi hilário!
– Jimmy: E o Daniel, ele levou na brincadeira? Ele riu?
– Alan: Por todo o chão havia crianças sentando em seu saco de dormir e dizendo “não fui eu”.

A Little Chaos”, que também é estrelado por Helen McCrory, chega aos cinemas em 26 de junho de 2015.