J. K. Rowling

Fã obtém um conselho incrível de J.K Rowling pelo Twitter

Sabemos que J.K. Rowling possui uma conta no Twitter e, apesar de já ter tido uma época em que ela publicava pouco na rede, agora ela está mais ativa e, por vezes, respondendo aos fãs!

O que aconteceu recentemente foi que um fã indignado com a não concretização de um plano seu, resolveu questionar J.K Rowling sobre o ocorrido e nossa querida autora o respondeu de uma forma fantástica!

Acompanhe no modo notícia completa a pergunta feita pelo usuário @BrocaesarTV e as respostas dadas por Rowling!

twitter_01

@BrocaesarTV pergunta: “Isso pode ficar perdido no barulho… mas o que você diria para alguém que falhou em achar significado e finalmente quer desistir?”

twitter_02

Rowling responde: “Eu diria: veja isso.”

twitter_03

Rowling responde outra vez: “E até isso.”

twitter_04

“@jk_rowling responde novamente: @BrocaesarTV E isso.”

twitter_05

Rowling dá sua ultima resposta: “E eu diria que o mundo é cheio de coisas maravilhosas que você ainda não viu. Nunca desista da chance de vê-las.”

twitter_06

@BrocaesarTV responde estupefato: “Estou chorando aqui! Humanos podem ser realmente incríveis uns para os outros. Obrigado, @JK_Rowling e a todos que estão respondendo.”

Fã obtém um conselho incrível de J.K Rowling pelo Twitter

Nós estamos maravilhados com as respostas dadas pela autora ao fã! E vocês, como ficariam se Jo respondesse a algum questionamento seu?! Não custa tentar!