Potterish

VAGAS ABERTAS: Seja um tradutor do Potterish!

O Potterish é honrado por ser um dos sites os quais J.K. Rowling premiou com o seu Fan Site Award. A nossa premiação aconteceu há quase dez anos e até os dias atuais somos o único portal de língua portuguesa dedicado à série condecorado pela autora. Para trazermos todo o conteúdo aos fãs brasileiros – seja ele em forma de notícias, entrevistas, traduções na íntegra do Pottermore, conteúdo sobre os atores ou a equipe técnica -, precisamos manter uma equipe atualizada de tradutores competentes e dedicados ao trabalho e, por isso, anunciamos a abertura das vagas para a equipe de tradutores de 2015!

Caso você tenha interesse em fazer parte da nossa equipe, os pré-requisitos são:

Excelente inglês: Ser capaz de traduzir com excelência textos inglês-português e também verter textos português-inglêss. A maior parte dos nossos tradutores são fluentes em inglês e possuem algum diploma, mas se você não possui um e domina o idioma, vale a pena tentar!

Excelente português: O tradutor não só deve ter profundo conhecimento da língua inglesa, como também escrever coerentemente em português, respeitando os padrões da norma culta da Língua.

Tempo vago: No mínimo uma hora por dia. Logicamente, essa restrição depende da sua rapidez e eficiência para entregar os trabalhos nos prazos previamente estipulados.

Os interessados no cargo de Tradutor devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Tradutor” para marina@potterish.com informando seu nome completo, idade, localização, Facebook, Twitter, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos e anexar duas notícias fictícias em inglês sobre o universo Potter, de uma página cada. O prazo para a inscrição é até o dia 26/04/2015.

Lembrando que a participação no site é voluntária, mas deve-se observar que a nossa equipe funciona com o comprometimento de todo o grupo. Caso você esteja interessado em outros cargos, estamos com vagas para transcritores (inglês-português) e legendadores, além de newsposters.

Boa sorte a todos, esperamos vê-los na nossa família em breve!