J. K. Rowling

J.K Rowling acende o Empire States para o lançamento da Lumos USA

Na noite de quinta-feira (9), JK Rowling acendeu o Empire States Building para o lançamento da Lumos USA. A Lumos Foundantion, como noticiado por nós anteriormente, tem como objetivo ajudar milhares de crianças órfãs e carentes, proporcionando a elas chances de crescer de forma saudável e educativa em meio a sua família. Confira a noticia no modo noticia completa.

O lançamento da Lumos USA é um dos passos para tornar a instituição internacional de modo a auxiliar mais crianças e mais famílias. De acordo com a proposta da Lumos, mais de 80% das crianças encontradas em orfanatos não estão lá por terem perdido seus pais, mas porque os mesmos não possuem condições de cuidar e criar propriamente seus filhos. A Lumos quer mudar essa situação, propiciando formas de manter unidas essas famílias em suas respectivas comunidades.

Lumos_USA_03

Para visualizar todas as imagens do evento, visite a nossa galeria.

Georgette Mulheir, chefe executiva da Lumos, disse: “Os Estados Unidos da America e seus cidadãos são, de fato, a comunidade internacional que possui um grande papel a cumprir para influenciar a ordem sobre crianças que vivem foram do cuidado familiar ideal. A politica internacional, o desenvolvimento e a individualidade podem nos ajudar a transformar o futuro de crianças carentes e suas famílias em uma vida sustentável, assegurando que nenhuma crianças será privada do direito de uma vida familiar segura.”

Confira o video do lançamento da Lumos USA:

Nós do Ish estamos animadíssimos com todas essas informações sobre a Lumos Foundation. Esperamos que essa iniciativa consiga alcançar seus objetivos e que cada criança tenha a oportunidade de viver de forma digna com sua família, para assim, nos assegurar um futuro melhor. E vocês?! Fiquem ligados no Ish para maiores noticias.