Potterish

Em dedicatória, J.K. Rowling declara que O Bicho-da-seda é melhor que O Chamado do Cuco

Ter interpretado uma personagem de J.K. Rowling no cinema, mesmo que por alguns minutos, pode ter muitas consequências positivas. A esposa do ator Tom Felton, Jade Olivia, que interpretou Astoria Malfoy (esposa de Draco Malfoy, personagem interpretado por Felton) em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, postou em seu Instagram a dedicatória da autora em sua cópia de “The Silkworm” (“O Bicho-da-seda”, editora Rocco).

O interessante da dedicatória é que a autora de “Harry Potter” declara que o segundo volume da série de livros do detive Cormoram Strike é melhor do que o primeiro – “The Cuckoo’s Calling” (“O Chamado do Cuco”, editora Rocco). Além disso, autografa o livro de Jade como Robert Galbraith, pseudônimo que utiliza na autoria da série.

Sem dúvidas Rowling leva a sério seu trabalho como Robert Galbraith e permanece com uma posição crítica ao seu trabalho. Você concorda com a opinião da autora? “O Bicho-da-seda” realmente é melhor do que “O Chamado do Cuco”? Participe, deixe seu comentário e leia também a resenha do Potterish de “O Bicho-da-seda”!

Dedicatoria