Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sir Kenneth Branagh comenta sobre a possibilidade de retornar em “Animais Fantásticos”

Desde o anúncio da adaptação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” para as telonas, tem-se especulado muito sobre quem fará parte do elenco e até mesmo sobre as possíveis aparições de alguns dos personagens conhecidos do Mundo Mágico. Recentemente, um membro do elenco de “Harry Potter” foi questionado sobre o retorno de seu personagem  ao mundo criado por JK Rowling, desta vez, ninguem menos que Sir Kenneth Branagh, intérprete de Gilderoy Lockhart em “Harry Potter e a Câmara Secreta”.

Durante uma entrevista ao portal MTV, Branagh disse:

“Eles teriam que me trancar para fora do estúdio, se não há sequer uma chance para isso … Agora o mundo do CGI é tão útil, eu poderia ter exatamente a mesma idade ou mais jovem! Isso é muito o tipo de coisa de Gilderoy Lockhart, eu acho que ele preferiria isso.”

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” será ambientado na década de 1920, e as chances do personagem Gilderoy Lockhart estar presente na trama pode ser bem pequena, porém, é sempre bom ver o entusiasmo dos membros do elenco ao serem questionados sobre uma possível aparição.

O ator foi entrevistado durante a  divulgação de seu novo filme “Cinderela”, que conta com a participação de Helena Bonham Carter – intérprete de Belatriz Lestrange em “Harry Potter”-no elenco. O filme, tem previsão de estréia para 2 de abril  aqui no Brasil. O Potterish legendou alguns sneak peeks do longa e você pode conferi-los aqui na íntegra.

Vale lembrar que o  primeiro filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estreia para novembro de 2016.

E você, gostaria de ver Gilderoy Lockhart presente no longa metragem? Quais são as suas especulações para “Animais Fantásticos e Onde Habitam? Conte-nos, nos comentários!