A Pedra Filosofal ︎◆ J. K. Rowling ︎◆ Livros

Bloomsbury revela nova imagem da edição ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”

Como noticiamos anteriormente, uma  edição inteiramente ilustrada de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, criada pelo ilustrador Jim Kay, será comercializada para os leitores da série ao redor do mundo. Nesta semana, a Editora Bloomsbury, responsável pela publicação da série “Harry Potter” no Reino Unido, divulgou a mais recente imagem que estará presente nessa edição ilustrada.

A imagem é da Floreios & Borrões, loja de livros localizada no Beco Diagonal, onde os estudantes de Hogwarts vão comprar os seus livros escolares para o ano letivo. Foi lá também onde aconteceu a sessão de autográfos de Gilderoy Lockhart, em 1992, que gerou uma série de acontecimentos presentes em “Harry Potter e a Câmara Secreta”, inclusive o mais importante deles: foi o lugar onde Gina Weasley recebeu involuntariamente o diário de Tom Riddle. Confira a imagem logo abaixo.

http://potterish.com/wp-content/2015/03/Flourish-Blotts_resize.jpg

Esta aguardada edição, será lançada nesse ano no Reino Unido e nos Estados Unidos, e já pode ser reservada no site da Bloomsbury.

No Brasil,  a edição será publicada pela editora Rocco e tem previsão de lançamento para o ano que vem, como noticiamos à época.

Fique de olho no Potterish para mais informações!