Potterish

Poloneses arrecadam dinheiro para Escola de Magia

Ano passado surgiu uma escola no estilo de Harry Potter e localizada na cidade de Czocha, Polónia, aceitando alunos de diferentes países que durante quatro dias possuirão aulas do mundo da magia. Ingressos da College of Wizardry (Escola de Magia) esgotaram no dia de abertura das vendas.

Agora as mentes criativas da College of Wizardry decidiram comprar um local para estabelecer sua escola, se afastando do mundo de Harry Potter e criando uma escola de magia totalmente diferente, começando então uma campanha para arrecadar dinheiro e patrocinar esta ideia. Se conseguirem arrecadar um milhão de dólares, irão comprar e mobiliar um castelo na Polônia, pois atualmente estão em um alugado.

Queremos deixar claro que de agora em diante, concordamos com a Warner Brothers que nossos futuros conceitos não incluirão, ou estarão conectados, em nada com o mundo de Harry Potter“, declarou o organizador Claus Raasted.

A escola tem cinco casas: Durentius, Faust, Libussa, Molin e Sendivogius, sendo obrigatório o estudo para obter a Licença de Feitiços de Proteção Permanente.