J. K. Rowling ︎◆ Morte Súbita ︎◆ Morte Súbita

‘Morte Súbita’ tem forte queda no número de espectadores

Aparentemente a mais recente adaptação de obra da escritora JK Rowling não está indo bem, a adaptação da BBC One de Morte Súbita perdeu cerca de 2 milhões de espectadores entre a estreia e o episódio no último domingo.

Embora a cerimônia do Oscar tenha sido na mesma noite, ambos os programas não foram afetados devido ao fuso-horário entre Estados Unidos e Reino Unido. Segundo o The Independent:

A adaptação para a TV do primeiro livro de JK Rowling para os trouxas, desculpe adultos, não parece ter lançado a sua magia sobre noites de domingo tendo perdido dois milhões de espectadores. O segundo episódio de Morte Súbita, atraiu um pico de público de 5,3 milhões de euros, dois milhões abaixo dos 7,3 milhões que assistiram a estreia de uma semana atrás.

No entanto, alguns espectadores não parecem determinados a abandonar a série, na verdade o The Lancashire Evening Post, que já declarou não gostar da série Harry Potter, elogiou Morte Súbita:

À medida que os créditos de abertura para a Morte Súbita brilharam na tela plana eu tive que lutar contra o instinto para mudar, tal é o meu desagrado pela autora JK Rowling.