Eventos ︎◆ Eventos no Brasil ︎◆ Livros ︎◆ Potterish

Harry Potter Book Night: Quiz no Twitter valendo prêmio!

Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em mais de 70 idiomas, a série “Harry Potter” é sucesso mundial entre todas as idades. Os sete livros da saga, criada pela britânica J.K. Rowling, acompanham a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort, responsável pela morte de seus pais e de muitos outros inocentes. Uma aventura que mistura amizade, coragem, ambição, escolhas e amadurecimento.

Nesta quinta-feira (5), o mundo celebra a magia através do #HarryPotterBookNight, com diferentes ações no mundo real e no virtual, e o Potterish não poderia ficar de fora. A partir das 14h de amanhã vamos promover, em parceria com a Editora Rocco, um quiz no Twitter com cinco perguntas sobre a série. O primeiro leitor a responder corretamente, usando a hashtag #QuizHarryPotter, ganhará um livro do catálogo da Editora Rocco à sua escolha. Curtiram?

Confiram o regulamento:
– O #QuizHarryPotter será realizado no dia 5 de fevereiro, a partir das 14h.
– Para participar do quiz é necessário seguir os perfis da @EditoraRocco e do @Potterish.
– Serão cinco perguntas, uma por hora, tuitadas alternadamente pelos perfis da @Editorarocco e do @Potterish (ex: a primeira pergunta será tuitada às 14h pela @EditoraRocco, a segunda pelo @Potterish às 15h, a terceira pela @EditoraRocco às 16h…)
– Quem tuitar a resposta correta primeiro usando a hashtag #QuizHarryPotter ganhará um livro do catálogo da Editora Rocco à sua escolha (com exceção de boxes e edições de colecionadores).
– Serão aceitas somente respostas com a grafia correta de nomes próprios.

Uma boa dose de Felix Felicis a todos! Esperamos vocês amanhã! Ah, continuem nos acompanhando, pois haverá mais celebrações com direito a prêmios!