As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Alexandre Desplat ganha Oscar de Melhor Trilha Sonora

Alexandre Desplat, responsável pela trilha sonora das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, ganhou o Oscar, o principal prêmio do cinema, de Melhor Trilha Sonora Original pelo filme “O Grande Hotel Budapeste”. O compositor também estava indicado à estatueta por “O Jogo da Imitação”.

“O Grande Hotel Budapeste” foi um dos grandes vencedores da noite da 87ª Cerimônia de entrega dos Academy Awards. O filme faturou 4 estatuetas, sendo: Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte. Conforme já havíamos noticiado, a comédia, dirigida por Wes Anderson, conta com Ralph Fiennes, o nosso Voldemort, como um dos atores principais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros filmes com atores dos filmes da saga “Harry Potter” também estavam concorrendo ao Oscar, como “Teoria de Tudo”, que tem a participação de David Thewlis (Remo Lupin), e “Sr. Turner”, com Timothy Spall (Pedro Pettigrew). “Teoria de Tudo” estava concorrendo em 5 categorias, e venceu a de Melhor Ator, com Eddie Redmayne; e “Sr. Turner” concorreu em 4 categorias, porém não venceu nenhuma.

O que estão achando dos atores da saga em outros projetos? Assistiram aos filmes? Conte pra gente o que acharam nos comentários!