J. K. Rowling ︎◆ Livros ︎◆ Série Cormoran Strike

J.K. Rowling compartilha o progresso de escrita do terceiro livro da série “Cormoran Strike”

J.K. Rowling apareceu no Twitter hoje pela manhã! Durante aproximadamente uma hora, Rowling aproveitou para responder aos fãs sobre o progresso de escrita do terceiro livro da série “Cormoran Strike“, de autoria dela sob pseudônimo de Robert Galbraith.

Rowling revelou que Robert estava escrevendo o terceiro romance naquele momento:

“.@ZoeLinda_ @RGalbraith diz que está escrevendo o terceiro agora mesmo.”

Continue no modo notícia completa e saiba mais novidades sobre o terceiro romance!

Sobre a trama, quando um fã a questiona se Robin, a fiel escudeira de Strike, e Matt, noivo de Robin, vão terminar o relacionamento, ela diz:

“Sim Robert sim! Estou TÃO impaciente para saber mais sobre o terceiro… Robin e Matt vão terminar?

.@Melusine_Caldin Você conhece @RGalbraith o suficiente para saber que ele não lhe contaria isso!”

Depois de revelar o que Robert estava fazendo naquele exato momento, Jo ainda brinca que geralmente tira pausas para chá junto com seu pseudônimo:

“@RGalbraith está fazendo um trabalho meio puxado hoje, revisando e reescrevendo. O entusiasmo de vocês pelo próximo foi um grande incentivo.

@jk_rowling Eu espero que @RGalbraith esteja fazendo pausas para o chá suficientes durante seu trabalho pesado!”

Com toda esta excitação pelo terceiro livro, certamente que muitos querem saber o título do mesmo, não?! Quando um fã pergunta se “Robert pode revelar o título?”, Jo responde que “Robert compartilha da minha única superstição como escritora, que é apenas escrever a página de título de um romance quando o livro está finalizado”, como pode ser visto no tweet original abaixo:

Ainda sobre o mesmo assunto, Jo ainda diz que:

“Ele disse que assim que tiver feito isso, ele compartilhará o título com todos vocês.”

Depois de quase uma hora de conversa, Jo despede-se:

“Acabou a pausa do chá. Strike precisa de @RGalbraith, ou ele nunca vai escapar dessa confusão. Vejo vocês em breve xx”

Traduções por: Bárbara Waida.

Vale lembrar que “O Chamado do Cuco”, assim como o segundo livro da série, “O Bicho-da-seda”, já estão disponível em português (brochura, capa dura e eBook) pela Editora Rocco, com a tradução de Rita Vynagre e que Jo Rowling revelou também, no Theakstons Old Peculier Crime Writing Festival, que tem mais de sete livros planejados para essa série , cujas informações completas podem ser conferidas no nosso Conteúdo, através deste link.

É sempre ótimo quando Jo aparece no Twitter, né? Será que a revelação do título virá em breve por essa rede social diretamente da Jo ou de Robert?!