A Pedra Filosofal ︎◆ Livros

Edição ilustrada de “Harry Potter” será lançada pela Editora Rocco!

Todos os fãs da série “Harry Potter” sempre ansiaram por uma edição ilustradas dos livros em português, não é mesmo? A Editora Rocco, responsável pela edição nacional dos sete livros, resolveu atender ao pedido dos fãs!

Noticiamos hoje pela manhã o lançamento internacional de uma nova edição de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, trazendo ilustrações inéditas pelo artista Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que revelou estar “extremamente entusiasmado com o projeto”. Na notícia também pode-se ver as primeiras imagens da edição ilustrada, com algum dos personagens principais, divulgadas pela editora britânica Bloomsbury.

Esta notícia, por sua vez, tem como foco o lançamento nacional dessa edição ilustrada! A Editora Rocco anunciou há poucos minutos em suas redes sociais e em seu site oficial que publicará a obra em 2016.

A Rocco também é responsável pela publicação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, “Quadribol Através dos Séculos“, “Os Contos de Beedle, o Bardo” e também pela série Cormoran Strike, escrita por J.K. Rowling sob pseudônimo de Robert Galbraih.

Vocês ficaram felizes com a notícia, Potterheads? Estão ansiosos e pretendem comprar o livro?! Permita-nos saber abaixo, nos comentários!