Filmes e peças

Divulgados três novos clipes de “Cinderela”, novo filme de Helena Bonham Carter e Sir Kenneth Branagh

Em comemoração a contagem regressiva costumeira na virada do ano, o Walt Disney Studios liberou no último dia 31 dois clipes inéditos do novo longa-metragem “Cinderela”, agora em versão live-action (com atores reais). Nas prévias do filme podemos ver Helena Bonham Carter – intérprete de Belatriz Lestrange na série “Harry Potter” – como a Fada Madrinha. Confira os vídeos logo abaixo, legendados pela nossa equipe:

Sneak peek “Contagem regressiva”:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sneak peek “À meia noite tudo muda”:

O Walt Disney Studios também liberou ontem (02) mais um clipe promocional do filme, onde podemos ver entrevistas com o diretor Sir Kenneth Branagh – responsável por ter dado vida a Gilderoy Lockhart nas adaptações cinematográficas de “Harry Potter” -, e alguns artistas do elenco, como Helena Bonham Carter. O vídeo, o qual pode ser assistido legendado pela nossa equipe logo abaixo, traz em voga o legado da história.

O papel de Cinderela ficou por conta de Lily James (“Downton Abbey”) e o do Príncipe Encantado por Richard Madden (“Game of Thrones”). A cruel madrasta, por sua vez, é interpretada por Cate Blanchett (“O Senhor dos Anéis”).

Apesar de nos vídeos estar escrito que a estréia será em 13 de março, no Brasil acontecerá somente em 02 de abril, como colocamos nas legendas.

Vocês vão assistir ao filme? Gostaram de Helena Bonham Carter como Fada Madrinha?! Conte-nos abaixo, através dos comentários!