Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

David Heyman revela que um rosto familiar voltou para o Mundo Mágico em “Animais Fantásticos”!

Durante uma entrevista ao portal Collider, David Heyman, produtor dos oitos filmes da série “Harry Potter” e também de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, revelou novos detalhes sobre a produção deste último, cujo roteiro foi escrito por ninguém menos do que J.K. Rowling!

Entre os novos detalhes revelados por Heyman, pode-se destacar o retorno do diretor de arte Stuart Craig ao Mundo Mágico. Craig foi diretor de artes de todos os filmes da série e, a pedido de J.K. Rowling, trabalhou com a Universal Creative para construir o parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter” em Orlando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Heyman conversou também sobre sua experiência com “Harry Potter”, como foi ver Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint crescerem durante a produção da série de sucesso e depois seguirem para fazerem grandes coisas em suas carreiras, entre outros.

David Heyman está promovendo o seu novo filme, “As Aventuras de Paddington”, e você pode conferir o vídeo da entrevista em que o produtor revela as novidades de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” logo abaixo, legendado pela nossa equipe:

Transcrito por: Luly Miranda.
Revisado por: Dimitri Manaroulas.
Legendado por: Pedro Martins.

Vale lembrar também que o diretor David Yates está confirmado na direção do primeiro filme do que promete ser uma trilogia, como o Potterish informou à época. O primeiro filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem previsão de estréia para novembro de 2016.